terça-feira, 4 de março de 2008

Pela manhã


Pela manhã eu cantarei louvores à Tua força e fidelidade
Pois Tu és meu alto refúgio
Nos tempos difíceis, abrigo seguro
Ó, Deus, minha força, louvores cantarei
Ó, Deus que me ama, por Ti esperarei
Tu és meu Deus fiel
Ao meu encontro vem
Pela manhã te louvarei


Esta é a letra de uma nova canção que o Senhor me deu esses dias. Eu estava no CTM, saindo do culto que acontece bem cedo de manhã, nas terças feiras em que passo o dia lá, dando aulas, e desfrutando daquele renovo que vem no contato com os alunos. Quando peguei minha Bíblia, meditei no Salmo 59, e os versos 9,10,16 e 17, falaram poderosamente ao meu coração. Na Nova Versão Internacional, as expressões “meu Deus fiel”, “Deus que me ama”, “por Ti esperarei”, “alto refúgio nos tempos difíceis”, ” pela manhã cantarei louvores `a Tua força e fidelidade” saltaram diante dos meus olhos trazendo tanto carinho da parte de Deus para ao meu coração. E então, aí está. Não sei se um dia a gravaremos, mas queria compartilhar a letra, para abençoar os seus corações.


Ana Paula Valadão Bessa.

Nenhum comentário:

Últimos Comentários