quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Resgatando a leitura

Quando lemos a bíblia, e aprendemos as maravilhas que Deus fez em toda a história, realmente nos motivamos a viver uma vida de fé. Entretanto algumas vezes pensamentos de incredulidade nos fazem perguntas como:
É possível viver isso?
Ah! isso não aconteceu! Eram pessoas especiais que Deus queria usar naquela época, não é mesmo!?
A resposta é que é possível viver maravilhas hoje, e que o nosso Deus é o mesmo hoje, ontem e eternamente, e ele deseja fazer maravilhas em nossas vidas e através de nós.
Quando leio essas biografias sou motivado a voltar ao evangelho que lemos em Atos dos Apóstolos, e entender que Deus quer fazer maravilhas hoje. Seja uma "carta de Cristo" escrita pelo Espírito a ser lida por todos (2 Co 3, 2-3). Um abraço a todos.

Detalhes do livro:

A história de um jovem selvagem africano que escapou milagrosamente da morte, e acabou conhecendo aquele que o livrou: o Deus vivo e verdade.
Samuel Morris é a prova de que qualquer pessoa pode exercer um ministério transcultural de grande impacto. Seqüestrado na África por uma feroz tribo rival, o jovem Samuel foi miraculosamente liberto e depois guiado pela selva por uma estranha luz até um acampamento de libertadores de escravos, onde ouviu pela primeira vez o evangelho de Jesus Cristo.Numa busca constante de crescimento espiritual, Samuel embarcou como tripulante num veleiro que ia para os Estados Unidos. Lá, Samuel foi instrumento simples e iletrado que Deus usou para despertar cristãos adormecidos e mudar o destino de uma prestigiosa faculdade evangélica, transformando-a em celeiro de missionários.A vida de Samuel Morris é comovente e instrutiva: nela você vai aprender como ser usado por Deus em meio a qualquer classe de pessoas.
Autora: Lindley Baldwin
Categoria: Biografia
Editora Betânia
84 páginas
Preço Médio: R$ 9,80

Nenhum comentário:

Últimos Comentários