quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Azeitonas que Não Foram Espremidas


Azeitonas que não conheceram a pressão, nunca podem azeite conceder;
Se as uvas escaparem do lagar, o vinho da alegria nunca pode fluir;

Só sendo triturado é que o nardo pode difundir sua fragrância. Recuarei então do sofrimento, ao qual Teu amor induz? Cada golpe que sofro, é verdadeiro ganho para mim; No lugar daquilo que tiras, Tu te das a Ti mesmo a mim.

As cordas do meu coração precisam ser esticadas por Ti, para provar a música Divina? A música mais doce deve vir, do duro tratamento do Teu amor? Senhor, não temo qualquer privação, se eu for atraído a Ti; Quero me entregar em plena rendição, pra ver todo o Teu coração de amor. Estou envergonhado, Senhor, por buscar, guardar sempre a mim mesmo; Embora Teu amor tenha feito seu despojamento, Ainda me senti constrangido por Teu caminho. Senhor, conforme o Teu prazer, Completa Tua obra em mim; Desconsiderando meus sentimentos humanos, Faça apenas o que Te agrada. Se Tua mente e a minha foram diferentes, Segue Teu caminho, Senhor; Se Teu prazer significa minha tristeza, ainda assim meu coração dirá: Sim! É meu profundo desejo Te agradar, Embora eu possa sofrer perdas; Mesmo que Teu prazer e glória signifiquem que eu suporte a Cruz.

Oh, Te louvarei mesmo chorando, Mistura-Te com meu cântico; Tua crescente doçura provoca, louvores de gratidão o dia todo. Tu fizeste a Ti mesmo mais precioso, Do que tudo para mim; Cresça, Tu Senhor, e eu diminua.

Esta é agora minha única súplica.

Autor: Watchman Nee
Obs: Dedico esta postagem a um casal, amigos de coração, Henrique e Eliane, que assumiram sua posição no reino de Deus, e tem dedicado suas vidas em amor a Cristo.

Nenhum comentário:

Últimos Comentários