sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Retiro Espiritual 2008 - Preparativos












4 comentários:

Marcio Murilo disse...

Esse retiro ja esta deixando saudades o Senhor derramou uma unção sobrenatural de unidade e alegria naquele lugar, somos muito privilegiados em ter participado desta comunhão obrigado Senhor!!!!!!!!!!
Glória a Deus, Deus, Deus...
Marcio e Dany

Unknown disse...

O retiro de 2008 foi um grande presente de Deus. Nos surpreendemos pelo derramar do seu Espírito Santo, em nossas vidas. Gozo, paz, alegria, unidade, comunhão, graça, e misericórdia, desfrutados em cada momento. Literalmente, nadamos, mergulhamos e nos lavamos nas águas que correm do trono de Deus.

Paloma Ribeiro

Joyce disse...

Realmente o retiro de 2008 foi algo inexplicável em minha vida, não me canso de falar como foi benção para mim, que lugar abençoado, exalando paz, serenidade, no stress...oh gloria!
Parabéns a tods que estiverem a oportumidade de estar neste momento tão maravilhoso de muita unção e diversão que o Senhor nos proporcionou..
Bjokas
Ev Joyce

Anônimo disse...

Que presente que Deus me deu, dando-me a oportunidade de ir para o retiro, foi um derramar sobrenatural!, todos foram renovados,cheios da Glória de Deus,creio que ninguém sentiu frio pois o fogo do Espírito não permitiu ha ha ha, eu já estou com muita saudades.
Como diz a minha pastora linda, EU VEJO A HORA de ir para o próximo retiro!!!, pois creio que Deus vai derramar muito mais sobre nossas vidas.

Bjinhos
Diana

Últimos Comentários