quinta-feira, 13 de março de 2008

Amém mais que uma marca uma missão


Foi com muita alegria que participei do 7º Congresso de Louvor e Adoração do Diante do trono, realizado entre os dias 13 e 16 de abril de 2006, o tema foi Adoração e Missões. Era um ano de muita expectativa, pois a seleção brasileira iria disputar a Copa do Mundo de Futebol com grandes chances de conquistar o Hexa. O Congresso foi maravilhoso, realmente marcou minha vida, e a minha visão acerca do Diante do Trono, mas gostaria de ressaltar os detalhes da organização e unidade do trabalho feito no congresso.


O lançamento do 3º CD do Pr. André Valadão chamou-se Alegria, mas o que mais se profetizava era “O país do futebol é o país da adoração”. E em meio a toda euforia com a copa do mundo que iria iniciar alguns meses à frente, minha impressão é que todo o entusiasmo e toda a alegria foi voltado para Deus, mas com a mesma empolgação de como se estivéssemos comemorando um golaço de placa. Lembro-me do André dizendo “grite mais alto do que o gol”, outro detalhe que vibrei muito, como um torcedor que zomba do time adversário foi no coro puxado pelo André "O diabo é derrotado, la la la la la la".foi muito tremendo. A maioria dos integrantes do DT usava camisas com tema futebol e a frase “O país da Adoração” era o destaque.
Foi lançada a Amém, mais que uma marca uma missão.
Além de vestir essa geração de cristãos de forma moderna e sem sensualidade, a Amém investe em missões, mantendo projetos missionários, a semelhança do Diante do Trono.
O país da adoração vestindo roupas modernas da Amém, tudo a ver com o congresso que tinha o tema Adoração e Missões. Chegando a copa do mundo era difícil não querer usar a camisa da seleção da adoração, e ouvir durante os jogos “O país do futebol é o país da adoração”, a capa do CD Alegria no estilo jeans lembrava a marca lançada no congresso.

Foi um belo trabalho juntando a paixão do brasileiro por futebol, a alegria de servir a Deus, a necessidade de investirmos em missões, e a necessidade de nos vestirmos com roupas que realmente queremos comprar e podemos usar.

Em apenas 2 meses de lançamento, a marca Amém já havia distribuído roupas para outros países como: Estados Unidos, Japão, Canadá, Inglaterra e muitos outros.
Como é importante estarmos atentos aos acontecimentos a nossa volta, são oportunidades para falarmos do amor de Deus.

Obs: Pena que não ganhamos a copa.
Você já viu o clip da música "O país da adoração"? Veja abaixo, a música e a torcida cantando que o diabo é derrotado, rs, e depois o clip.

Gravação CD Alegria:

Clip País da Adoração:


Nenhum comentário:

Últimos Comentários