segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pastores evangélicos acusam crianças de bruxaria

Ontem (06/04/08) no culto, eu falava com Deus em meio aquele grande mover e perguntei ao Senhor: O que o Espírito diz a igreja? E ele me dizia que a tomava e fazia segundo o seu querer, então começou a me perguntar enquanto eu olhava para os irmãos: "Quem é o homem para achar como tenho que fazer? Eu faço." Me alegrei pois sabia que nunca poderiamos fazer aquilo por nós mesmos, só Ele. Eu olhava os irmãos e via como Deus estava agindo em cada vida." Então continuei ouvindo o Senhor: "Quem irá às tribos indígenas?", "Quem irá à África?", "Quem irá aos mulçumanos?", "Quem há de ir por nós?". Ao ouvir essas perguntas me vinham imagens a mente de pessoas em situações muito difíceis , e uma grende comoção tomava meu intimo.

Por mais que o evangelho chegue a algumas nações, há uma grande necessidade da restauração dos ministérios. Precisamos de "mestres" para que heresias não destruam o povo. Quem irá às nações? Quem entregará sua vida por amor a Cristo?

Tito 3, 10 Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, 11 sabendo que esse tal está pervertido e peca, estando já em si mesmo condenado.
Paulo está falando de pessoas pregando heresias, eram irmãos, lobos no meio do rebanho que estão destruindo o povo.

O que mais me aterroriza no vídeo abaixo, não é a pregação da heresia, é simplesmente o fato de não haver combate contra ela, e com isso as pessoas morrem e matam por uma fé mentirosa, inventada por um pastor satanista.

O repórter pergunta: Como tirar o feitiço da criança (suposta bruxa dita pelo pastor)? E o crente responde: "Não sabemos."
Nem sempre onde há igrejas, há o conhecimento de Jesus Cristo, do sacrifício que fez, e da liberdade que temos pelo seu sangue.

Você está pronto? Nunca estaremos, mas eu queria estar lá, no entanto estou aqui. Há alguém perto de você precisando da verdade? É aí que Deus quer te usar.

Nenhum comentário:

Últimos Comentários