segunda-feira, 7 de abril de 2008

Decisão de adolescente




Não! Isso não é propaganda de escola de inglês. Preste atenção neste adolescente, um tanto desligado, alienado entre seus fones de ouvido. Agora veja o que ele tem que decidir: “pegar”, “ficar” ou “namorar” - E você pensava que “ficar” era o tipo de relacionamento mais breve que podia haver! Agora eles também podem decidir apenas “pegar”. Você acha que eles conseguem decidir? Acha que os adolescentes têm condições emocionais, psicológicas, neurológicas e sociais para decidir sobre todos os assuntos? Você acha que os pais devem ficar de lado e dar liberdade para seus filhos decidirem?


Este banner, parte da campanha da agência Eugênio E* para a CNA, é o retrato do momento dos adolescentes. Eles estão cada vez menos conectados à realidade e têm cada vez mais a liberdade de decidir sobre temas cruciais para sua vida. Gravidez não planejada nos primeiros anos da adolescência, aborto, vício em drogas, envolvimento com homossexualismo, bruxaria, violência - estas são algumas das conseqüências desta combinação perigosa: adolescência + decisão.


Foi por isso que a escola Pró-Saber, uma escola não confessional mas de princípios cristãos, associada à AECEP, pediu à AMME Evangelizar para desenvolver uma proposta de evangelização profética sobre o tema “Decisão de Adolescente”. O grupo de desenvolvimento já concluiu a pesquisa e está trabalhando na modelagem da mensagem e da liberação da mensagem. Temos grande expectativa de poder interferir neste tema para a transformação espiritual de muitos adolescentes.


No interesse de ajudar líderes das igrejas evangélicas interessados na evangelização de adolescentes, estamos colocando a sua disposição o relatório da pesquisa e posteriormente também será disponibilizado o projeto e o relatório de resultados. Se você deseja receber o relatório de pesquisa por e-mail [clique aqui].


Fonte Indicante: Marketing Gospel

Nenhum comentário:

Últimos Comentários