terça-feira, 29 de julho de 2008

O chamado de Deus

Olá queridos. O chamado de Deus é simples.

Ele abriu mão de tudo, do seu trono de glória nos céus, não se importou em ser Deus, se esvaziou, assumiu a forma de servo, e se humilhou até a morte e morte de cruz, só pra nos salvar, ainda que muitos de nós prefiram o inferno, dizemos isso sem palavras "quando pecamos voluntariamente". Se queremos ser usados por Ele temos que ter esse mesmo sentimento que havia nEle, o de se entregar, e o mais difícil é que, começa em nosso lar, e só depois como um reflexo deve alcançar nossos vizinhos, nossa vizinhança, nosso bairro, nossa cidade, nossa nação, toda essa geração.

Então abra mão de tudo agora, mesmo que você se sinta preso onde você está, no momento certo o vento de Deus vai soprar para onde Ele quiser te enviar.



Quer ser impactado? Desligue-se do mundo e assista a TV Impacto.

Paz.

Um comentário:

Adriana Mattoso disse...

Amado do Senhor! Graça e paz!!! Obrigada pelo comentário no meu blog, preciso ler mais o seu, que me dá inspiração também!!! Mais uma vez, lendo este post, ouvi a voz de Deus falando comigo. Obrigada amigo, por ser boca de Deus nesta terra, continue firmado em Seus Princípios e propagando fielmente sua mensagem, que é pura, simples, verdadeira e transformadora.
Abraços em Paloma e filhota!

Últimos Comentários