quinta-feira, 24 de julho de 2008

Apetite aguçado



Esse comercial do Mc Donald's é muito show. Uma mistura de games, artes marciais, a disputa dos programas de TV entre menino e menina, a garra com que lutam para alcançar o seu objetivo.
Mas o mais interessante é a questão da instabilidade. Se você perceber no início do vídeo estava tudo bem, um som oriental tranqüilo, tudo em paz, um clima até romântico, mas sobrou só um empanado na caixinha, então tudo começa. Adolescente é assim, a vida é, e às vezes levamos a instabilidade de nossos sentimentos e pensamentos por toda a vida. É importante sermos constantes, a instabilidade gera insegurança. Ninguém gosta de contar com alguém instável, para casar, para uma oportunidade de emprego, para o ministério, para confiar. Deus pode confiar em você? Se sua resposta for sim, glória a Deus por sua vida, se sua resposta for não, glória a Deus que você está lendo esse texto, saiba que é tempo de se firmar, de lutar para estar em Deus. Deixo para você meditar o texto de Efésios 6,11: Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.

Use essa armadura e seja um guerreiro valente ao lado de Jesus, ele é o nosso general, com ele somos mais que vencedores em todas as coisas.

Graça e paz.

Nenhum comentário:

Últimos Comentários