segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Chutar o balde nada, faça algo mais criativo

Ao passar por circunstâncias muito difíceis, onde a possibilidade de vitória é quase nula ou nenhuma, a vontade que dá em muita gente é a de “chutar o balde”.

Chutar o balde é muito fácil, gostaria de te ver tentar fazer algo mais mirabolante, criativo, impossível, mergulhar dentro do balde, como nesses desenhos animados, e depois ainda sair alegre pelo belo mergulho acrobático. O problema não está no balde, quantos litros ele suporta, se não dá pra agüentar mais, mas sim em como você olha para o balde, o que você pode fazer com ele. Não estou brincando com você, Jesus falou sério com uma mulher, e ela entendeu exatamente o que deveria fazer com seu balde.


Deus é aquele que tem água pra saciar toda a nossa sede, toda a sede da alma. Dos sentimentos que parecem vazios, dos pensamentos que não parecem encontrar a decisão certa a tomar. Jesus disse àquela mulher: “Se você beber da água que eu te der jamais terá sede novamente, por que se fará em você uma fonte que vai jorrar para a vida eterna.” A atitude dela foi pedir a Jesus: “Dá-me dessa água, pra que eu não tenha mais sede, e não precise ficar procurando como me saciar” E ela deixou o balde (cântaro) aos pés de Jesus e foi alegre compartilhar com aqueles que não a valorizavam, o tamanho amor de Deus, que mesmo sabendo de suas falhas, ainda assim lhe deu uma oportunidade de ser feliz.

Deixe seu balde, seus problemas ao pés de Jesus, beba das águas do Espírito Santo, e seja feliz, compartilhe com aqueles que não te davam valor, e eles vão vir até Jesus pela mudança que virem em você. Só Jesus pode saciar a sede de nossas almas.

Depois faz algo mais criativo com o pobre do balde, tadinho.

Blog: Estação 66

Um comentário:

Kennedy Lucas disse...

Olá mano, obrigado pela visita e pelo comentário, fique a vontade pra voltar quando quizer!

Últimos Comentários