terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mês de lançamentos na família Valadão

O André está lançando o CD "[Unidos] gravado ao vivo junto com a banda Delirious?.
Baixe a música aqui.

O DT também está lançando o CD "A canção do amor" gravado em Recife, 11º da série DT. Veja site do CD.


A novidade mesmo é o primeiro CD da Mariana Valadão. Eu esperava muito por esse trabalho. Gosto muito de todas as canções que ela canta nos CDs do DT. Compre na pré-venda on-line, previsão para 30/09.

Faminto (hungry - Falling On My Knees)
Versão: ANA PAULA VALADÃO BESSA

Venho a Ti faminto
Só Tu pode me saciar
Estou vazio mais
o Teu amor nunca secará
Eu espero por Ti
Eu espero por Ti
Me prostro de joelhos
Me prostro de joelhos
Jesus Tu és a razão do meu viver
Corro a Ti ferido
Aos teus braços estendidos
Estou tão mais
Teu toque pode me restaurar
Eu espero por Ti...
Venho a Ti faminto
Só Tu podes me saciar
Estou tão fraco mais Teu toque pode me restaurar

Nenhum comentário:

Últimos Comentários