sexta-feira, 30 de maio de 2008

Salmodiando!

Olá amados, graça e paz da parte de Jesus Cristo. Ele é o único que pode mudar a minha vida e a sua, nos levando a além de viver bem a sermos pessoas integras e melhores para nós e para o próximo.

Jesus disse: “sem mim nada podeis fazer”. Ele não queria dizer para contarmos com Ele em tudo que fizermos, Ele estava dizendo para entendermos que devemos estar nEle, nos mover por Ele, respirar a sua vida, sermos um com Ele, morada dEle e do pai, que habitam em nós através do seu Espírito Santo. Acho lindo ele dizer que obedeceu ao Pai, por que o pai era maior do que Ele, ainda que Ele e o Pai fossem um, ele se submeteu como filho, mesmo dizendo a Filipe, “quem vê a mim vê o Pai”. Ninguém havia visto o Pai, mas Ele nos revelou a sua glória, pois vimos a sua glória como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e verdade. E Ele nos deu a sua glória para sermos um como Ele e o Pai são um, para que? Para que o mundo creia que Ele é o Cristo em nós, e vejam a esperança da glória, Cristo em nós.

Sem Ele nada podemos fazer mesmo, Jesus disse: “Aquilo que é impossível aos homens é possível para Deus”, e o que é impossível para nós, nos salvarmos a nós mesmos, rss. Mas para Deus não é impossível. O que? Habitar em nós e nos salvar, pelo selo do seu Espírito. Esse Espírito que ressuscitou a Jesus dentre os mortos pode fazer muito mais abundantemente além do que tudo que pedimos ou pensamos, pois o seu poder opera em nós, o poder de sermos feitos filhos de Deus, nós os que cremos no seu nome. Se permanecermos nEle e guardarmos os seus mandamentos, podemos pedir o que quisermos e nos será feito. O que eu quero agora Deus!? Quero te amar, guardar sua palavra, me deleitar em sua lei, a lei do espírito e da vida, para ser uma carta viva, aberta e lida por todos os homens. Faz Senhor a Tua obra, tens liberdade em nosso meio, seja pleno em nós. Move-se em nós, as vezes achamos que seus milagres são difíceis ou que estão muito longe, mas quando habitamos contigo, passam apenas a ser parte do seu respirar, do manifestar da sua alegria ao estar em casa, pois na sua presença há abundância de alegrias, e delícias perpetuamente, bom estar nos teus átrios, e encontrar no teu colo um lugar pra me reclinar e receber seu amor. Santo, santo, santo é o Teu nome ó altíssimo, tão grande e poderoso que habita em nós, os céus não podem te conter, por que ousamos fazer isso, não podemos, por isso tu limitas teu agir, para não explodirmos como a represa que detêm o rio, jorra sempre pra vida eterna, não pare Teu mover, não pare Tua vontade, encontra o canal hoje aqui, encontre mais esse adorador que se desperta hoje para Te amar. Obrigado Deus, obrigado Pai, obrigado amigo. Em Cristo, Amém.

Nenhum comentário:

Últimos Comentários