quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Política x Fé: A guerra de milênios.


Crivella e Paes querem votos 'de fé'.

Estudo mostra divisão entre evangélicos e católicos e prevê distribuição entre bairros.


A reportagem do O Dia on-line trás dados de uma pesquisa que avalia a divisão dos bairros do município do Rio de Janeiro por religião, e afirma que os candidatos favoritos ao segundo turno das eleições para prefeitura da capital do estado, Marcelo Crivella e Eduardo Paes, têm a preferência de evangélicos e católicos respectivamente.

Eduardo Paes segue recebendo aprovação das autoridades católicas para as eleições, recebeu sábado bênção de Dom Eusébio Oscar Scheid, a pedido do Papa Bento XVI.

Marcelo Crivella trás o discurso "Vou governar para todos", tentando afastar a crítica da mídia a Igreja Universal, que têm uma imagem de hostilidade para com as demais religiões.

Fica aqui entre a gente: Têm alguns púlpitos evangélicos recebendo o Eduardo Paes por aí, o que dizer do Marcelo Crivella. Faça sua escolha, mas lembre-se não há apenas dois candidatos, avalie bem em quem você vai votar, "Eu" não fico com nenhum dos dois.

P.S.: Eles só descreveram as verbas de gabinete dos candidatos evangélicos, apesar de terem citado a de outros candidatos.

Veja outra postagem sobre política e religião clicando aqui.


Um abraço,

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Perseguição severa na Índia

Vamos orar por nossos irmãos na Índia.

E-mail dos missionários Bruno e Ana Flor encaminhado para a lista adorando@yahoogrupos.com.br .

Agradeco pelas oracoes de todos a favor de nossos irmaos em Cristo de Orissa, nosso estado vizinho. Mas infelizmente a situacao parece ainda estar longe de um final... como disse um dos lideres do partido fundamentalista hindu : " ...isso e apenas o comeco!"...

Ontem recebemos uma informacao de um pastor da area em que estao sofrendo perseguicao severa, que eles estao planejando dentro das proximas 24 horas MATEREM 200 PASTORES de Orissa e regiao...e uma destas regioes e a area onde estamos atuando...

Por favor irmaos continuem a orar por esta situacao, pois so podemos contar com a oracao da Igreja do Senhor...o governo indiano fecha os olhos completamente para esta situacao...tudo esta sendo gravado pela midia local...as mortes, destruicao, os espancamentos e ninguem e preso ou ao menos repreendido para parar a brutalidade...

Vídeo informativo:



Vídeo da violência contra os cristãos:

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A diferença dos jovens evangélicos

Reportagem da revista veja sobre os jovens evangélicos:

"Eles são diferentes. E adoram isso" é a reportagem da revista Veja sobre jovens evangélicos

Jovens evangélicos não bebem, não fumam,não têm sexo fora do casamento. Mas a rigidez diminuiu, eles se sentem melhores que os outros e acreditam num futuro de prosperidade.

Eles vão a baladas, namoram, surfam e usam roupas da moda. A diferença entre os evangélicos e a maioria dos outros jovens é que suas festas são sem álcool, o namoro é sem sexo e as roupas, sem exageros – nada de saias pelos pés e cabelos pela cintura, mas decotes e comprimentos moderados. A maneira brasileira de ser evangélico ajuda a explicar os números impressionantes: 17% dos jovens entre 15 e 29 anos se identificam como seguidores de alguma das confissões evangélicas. Basta entrar em qualquer culto pentecostal para constatar a vitalidade de sua presença: praticamente a metade da igreja é sempre composta de jovens. Orgulhosos de seguir uma doutrina aparentemente tão contrária a tudo o que a juventude aprecia em nome de valores espirituais, também assumem a busca da realização material ("Nós merecemos o melhor" é uma declaração constante). Em algumas igrejas específicas, a promessa de redenção é um atrativo poderoso. "A maioria vem aqui porque tem angústias de várias naturezas, entre elas o vício em drogas. Mas uma vida desregrada e um certo desconforto com o mundo, que muitas vezes nem eles mesmos sabem explicar, ... Clique aqui e leia mais. Deixe seu comentário.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mês de lançamentos na família Valadão

O André está lançando o CD "[Unidos] gravado ao vivo junto com a banda Delirious?.
Baixe a música aqui.

O DT também está lançando o CD "A canção do amor" gravado em Recife, 11º da série DT. Veja site do CD.


A novidade mesmo é o primeiro CD da Mariana Valadão. Eu esperava muito por esse trabalho. Gosto muito de todas as canções que ela canta nos CDs do DT. Compre na pré-venda on-line, previsão para 30/09.

Faminto (hungry - Falling On My Knees)
Versão: ANA PAULA VALADÃO BESSA

Venho a Ti faminto
Só Tu pode me saciar
Estou vazio mais
o Teu amor nunca secará
Eu espero por Ti
Eu espero por Ti
Me prostro de joelhos
Me prostro de joelhos
Jesus Tu és a razão do meu viver
Corro a Ti ferido
Aos teus braços estendidos
Estou tão mais
Teu toque pode me restaurar
Eu espero por Ti...
Venho a Ti faminto
Só Tu podes me saciar
Estou tão fraco mais Teu toque pode me restaurar

Últimos Comentários