terça-feira, 29 de julho de 2008

Geração que muda causando impacto.

QUER IMPACTAR ESSA GERAÇÃO? TEM QUE SE MECHER UM POUQUINHO!

O chamado de Deus

Olá queridos. O chamado de Deus é simples.

Ele abriu mão de tudo, do seu trono de glória nos céus, não se importou em ser Deus, se esvaziou, assumiu a forma de servo, e se humilhou até a morte e morte de cruz, só pra nos salvar, ainda que muitos de nós prefiram o inferno, dizemos isso sem palavras "quando pecamos voluntariamente". Se queremos ser usados por Ele temos que ter esse mesmo sentimento que havia nEle, o de se entregar, e o mais difícil é que, começa em nosso lar, e só depois como um reflexo deve alcançar nossos vizinhos, nossa vizinhança, nosso bairro, nossa cidade, nossa nação, toda essa geração.

Então abra mão de tudo agora, mesmo que você se sinta preso onde você está, no momento certo o vento de Deus vai soprar para onde Ele quiser te enviar.



Quer ser impactado? Desligue-se do mundo e assista a TV Impacto.

Paz.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Início, meio e fim.



1 Coríntios 9: 24 Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. 25 Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível.

Nesse último domingo falávamos sobre a importância de estarmos firmes no propósito para o qual Deus tem nos chamado. Temos um sonho comum em nossos corações, que é ver essa geração, nossos amigos e familiares buscando a Deus juntamente conosco.


Sempre quando começamos um projeto, bem no seu início estamos muito animados, damos idéias, começamos a planejar muitas ações, são muitos os que dizem: “vamos fazer”, ou “estamos juntos”, tudo é festa, estamos super animados.


Ao chegarmos ao meio de um projeto, percebemos que nem todas as pessoas realmente estavam dispostas a nos ajudar, vêem então as palavras de desânimo:


Aqueles que atravessaram o mar a pés secos começam a dizer: “Era melhor termos morrido no Egito”; outros que vêem a terra prometida dizem: “A terra é boa, mas será muito difícil conquistá-la, pois os habitantes são gigantes, não teremos chances contra eles”. Outros dizem nunca te negarei, mas só se dão conta quando o galo canta.




Coelho x Águia


As maratonas de ruas, como a São Silvestre, são provas esportivas muito bem planejadas. As equipes de diversos lugares, clubes, cidades, nações, se preparam, e desenvolvem estratégias para conquistar o prêmio. É aí que entram os coelhos.



Os coelhos são aqueles atletas de uma equipe, que foram treinados para dar o máximo de si, e estarem sempre à frente, mas apenas até a metade da prova. Com isso o atleta coelho arrasta consigo vários membros de outras equipes, atletas potenciais para a vitória, mas que foram induzidos para correr no ritmo do coelho, que na verdade só os levará até a metade, assim os outros membros da equipe do atleta coelho podem vencer a prova com mais facilidade, já que seus principais concorrentes foram vencidos pelo cansaço, motivado pelo ritmo exagerado do atleta coelho. Vejam o que a bíblia diz a respeito:


Isaías 40:30 Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, 31 mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.


Deus não deseja que sejamos coelhos, e nem que sigamos o ritmo de tais, mas a sua vontade é que confiemos nEle, e esperemos sempre o seu propósito se cumprir, alçando vôos mais altos, correndo, caminhando sem se cansar sem se fatigar. Deus acredita que não desistiremos no meio do caminho.



Deus estabelece nosso alvo, que é o centro da sua vontade:


Filipenses 3:13 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim. 14 prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.


Se o nosso propósito está firme e nosso ritmo bem definido, vamos em frente até cumprir e alcançar aquilo que o Senhor nos prometeu. Renove suas forças e siga em frente nessa caminhada, receba uma visão de águia e voe mais alto em nome de Jesus, pois a promessa a nossa respeito é de que “os jovens terão visões”, Joel 2,28 p.


Paz de Cristo.



sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ritmos da GeraL - A Festa


quinta-feira, 24 de julho de 2008

Apetite aguçado



Esse comercial do Mc Donald's é muito show. Uma mistura de games, artes marciais, a disputa dos programas de TV entre menino e menina, a garra com que lutam para alcançar o seu objetivo.
Mas o mais interessante é a questão da instabilidade. Se você perceber no início do vídeo estava tudo bem, um som oriental tranqüilo, tudo em paz, um clima até romântico, mas sobrou só um empanado na caixinha, então tudo começa. Adolescente é assim, a vida é, e às vezes levamos a instabilidade de nossos sentimentos e pensamentos por toda a vida. É importante sermos constantes, a instabilidade gera insegurança. Ninguém gosta de contar com alguém instável, para casar, para uma oportunidade de emprego, para o ministério, para confiar. Deus pode confiar em você? Se sua resposta for sim, glória a Deus por sua vida, se sua resposta for não, glória a Deus que você está lendo esse texto, saiba que é tempo de se firmar, de lutar para estar em Deus. Deixo para você meditar o texto de Efésios 6,11: Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.

Use essa armadura e seja um guerreiro valente ao lado de Jesus, ele é o nosso general, com ele somos mais que vencedores em todas as coisas.

Graça e paz.

A vida é uma contagem regressiva

Fonte: GeraL

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Hillsong United - Free

Jesus por causa de você eu sou livre. Essa frase dessa canção de adoração em liberdade é profunda, por que muitas pessoas não querem acreditar que podem ser livres em Jesus, como se pudessem voar, como andar sobre as águas, poder viver o impossível pelo poder de Deus. Não há dor, não há sofrimento, não há solidão, depressão, que o nosso Jesus não possa curar, Saiba que Ele pode. Seja Livre em Jesus.




Free (Original)

Would you believe me
If I said that we are the ones
Who can make the change in the world today?
Would you believe me
If I said, that all of the dreams
In Your heart can come true today?
Would you believe me
If I said, that life can be
All that you want it to be today?

And if I had wings, I would fly
‘Cause all that I need, You are
And if the world caved in around me
To You I’d still hold on
‘Cause You’re all that I believe
And the One that created me
Jesus, because of You, I’m free

Would you believe me
If I said that God can make
Miracles happen today?
Would you believe me
If I said, that you don’t need
To wait for the answers
Before you spent out in faith?
Would you believe me if I said,
That nothing is ever impossible for God?

Just live your life with God inside
You won’t regret one moment of it
And give all that you can for God
For God


Livre (Tradução)

Você acreditaria em mim
Se eu dissesse que nós somos aqueles
Que podem fazer a mudança no mundo hoje?
Você acreditaria em mim
Se eu dissesse que todos os sonhos
[Em] seu coração podem se tornar verdade hoje?
Você acreditaria em mim
Se eu dissesse que a vida pode ser
Tudo o que você quer que seja hoje?

E se eu tivesse asas, eu voaria
Porque tudo que eu preciso, o Senhor é
E se o mundo se desmoronou ao meu redor
No Senhor eu ainda esperaria
Porque Você é tudo em que eu acredito
E aquele que me criou
Jesus, por causa de Você, eu sou livre

Você acreditaria em mim
Se eu dissesse que Deus pode fazer
Milagres acontecerem hoje?
Você acreditaria em mim
Se eu dissesse que você não precisa
Esperar pelas respostas
Antes que você perca sua fé?
Você acreditaria em mim se eu dissesse
Que nada nunca será impossível pra Deus?

Apenas viva a sua vida com Deus dentro
Você não vai se lamentar de nenhum momento
E dê tudo que você pode pra Deus
Pra Deus

Últimos Comentários