sexta-feira, 13 de junho de 2008

André Valadão - clipe da música Pela Fé



O novo clipe da música Pela Fé do pastor André Valadão, mostra como o poder da fé em Cristo transforma a vida das pessoas.

O início do clipe mostra a simplicidade e a intensidade de um momento de adoração a Deus, a canção com apenas algumas notas toma forma e é levada por André através de um corredor de um prédio residencial a casas ou realidades de 4 pessoas distintas.

O primeiro é um adolescente que se vê em meio a um relacionamento conflitante dos pais, a segunda é uma mulher sozinha, deprimida, vivendo de remédios. O terceiro é um pai de família desesperado, pensando em suicídio, e o quarto é um jovem frustrado preso às drogas.

À medida que os fatos ocorrem, como que sem solução, André aparece em meio aquelas lutas, mas a ação é apenas da canção, o cantor permanece a parte observando os milagres de Deus acontecendo e transformando a realidade daquelas pessoas, simplesmente pela palavra de fé liberada pela canção “Não a muralhas que ficaram de pé diante de mim, estou firmado, em Cristo pra sempre tenho a luz em mim, pela fé”.

É realmente um clipe muito bonito, e muito inteligente, mostra a ação de Deus através do ministério de André, o início a sós com o Pai, aonde as canções chegam, e para que elas foram inspiradas, para salvação pela fé em Cristo.

domingo, 1 de junho de 2008

Nada além do sangue de Jesus

Teu Sangue leva-me além
A todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça
pela minha vida
Jesus, este é o Teu Sangue

Tua cruz mostra a Tua graça
Fala do amor do Pai
Que prepara para nós
Um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue

Que nos lava dos pecados
E nos traz restauração
Nada além do sangue
Nada além do sangue
De Jesus

Que nos faz brancos como a neve
Aceitos como amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue De Jesus

Eu sou livre, eu sou livre
Nada além do sangue
Nada além do sangue De Jesus

Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Sim, neste sangue lavado
Mais alvo que a neve serei

O que dizer? O sangue de Jesus nos dá acesso a Deus. Voltemos ao Pai, criador, nosso eterno Senhor. NEle podemos viver uma nova história de vida.

Um abraço. No amor de Cristo, REi.

Últimos Comentários